Caminhada e comício no Povoado Riacho do Pedro medirão força de Valdinho Monteiro

Há 4 dias da eleições municipais, uma grande caminhada nesta Quarta- Feira(11) finalizando com um comício medirá a força da candidatura de Valdinho Monteiro um dos mais atuantes Vereadores de Penedo rumo a reeleição. O evento político livre e democrático no Povoado Riacho do Pedro ,deve contar com a participação da candidata a Prefeita  Ivana Toledo e do seu vice Carlos da educação, além dos ex. prefeitos Alexandre Toledo e Israel Saldanha e do Deputado Estadual Bruno Toledo como também de seus aliados nesta campanha.

Será uma noite de fortalecimento da democracia que poderá consolidar a vitória de Valdinho Monteiro no dia 15 de Novembro. Quem acompanha os trabalhos do Vereador no poder legislativo penedense sabe da sua grande atuação  em defesa dos interesses maiores da população.

Valdinho sempre usou aquela tribuna para apresentar grandes projetos e reivindicações  para nossa coletividade, e de modo especial para o homem e a mulher do campo. Valdinho Monteiro, “nunca se acovardou diante dos seus ideais, sempre mostrando coerência, responsabilidade, compromisso e respeito ao voto do seu eleitor. Nunca, se curvou diante da corrupção, ao contrário de muitos representes do povo que não resistem ao “.perfume da flor”.

Por Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo