DestaquePenedo

Câmara de Vereadores de Penedo elege com chapa única sua nova mesa diretora

Numa sessão extraordinária realizada  na manhã  desta sexta-feira(26), sob a Presidência de Junior do Tó e num clima de paz e harmonia a Câmara Municipal de Penedo elegeu  com chapa única a sua mais nova mesa diretora que ficou  assim constituída: Presidente Marcelo Pereira, Vice Rogério dos Peixotos, primeiro Secretário Valdinho Monteiro e segundo secretário Edivaldo Santos.

Participaram do Pleito eleitoral dez vereadores foram eles: Junior do Tó, Fagner Matias, João Lucas, Valdinho Monteiro, Raquel Tavares, Roberto da Farmácia, Rogério dos Peixotos, Edivaldo Santos, Nelsinho e  Marcelinho Pereira. Estiveram presentes, assinaram o ponto e  se  abstiveram de votar deixando o plenário: Billi Marques, Derivan Tomaz, Ernande Pinheiro,  Macaxeira e Mano da Caçamba.

Em suas  falas, os Vereadores presentes parabenizaram a chapa eleita pela maioria dos parlamentares  daquela casa quando na oportunidade desejaram a nova mesa diretora, sucesso em sua caminhada a partir de 2019 quando terão a frente dos trabalhos a grande missão  de procurar fazer uma gestão voltada  para a união e a transparência aliada a  harmonia com o poder executivo  e a população.

Por outro lado, Marcelinho Pereira o novo Presidente  da casa a partir  do início do próximo ano deixou claro que não medirá esforços  no sentido de  realizar um trabalho sério, responsável em defesa das propostas daquele parlamento, zelando sempre pela  a ética e a coisa pública sem se descuidar do zelo com o erário.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar