Calcinha Preta, Zezo, Mano Walter e Maxilene fecham segunda noite de apresentações no Bom Jesus 2020

A segunda noite de apresentações artísticas na 136ª festa de Bom Jesus dos Navegantes trouxe para a arena montada especialmente para o evento, a banda Calcinha Preta e os cantores Zezo, Mano Walter e Maxilene, contando com a presença de uma verdadeira multidão que curtiram as atrações até as primeiras horas de sábado.

A primeira atração a se apresentar no palco 360º graus foi a banda Calcinha Preta que retorna a Penedo, cujo sua primeira apresentação no Bom Jesus ocorreu no ano de 2005, na primeira gestão do Prefeito Marcius Beltrão.

No palco os cantores Daniel Dial, Silvana e Paulinha cantaram grandes sucessos do repertório da banda e também novos hits da atualidade. Além disso receberam das mãos do Prefeito Marcius Beltrão uma placa em reconhecimento, pelas participações da banda em diversas edições da festa de Bom Jesus dos Navegantes.

Marcius destacou que antes de assumir pela primeira vez a Prefeitura de Penedo em 2005, as apresentações artísticas do Bom Jesus dos Navegantes ocorriam em um pequeno palco em frente à Praça de Santa Cruz, tendo a Banda Calcinha Preta participado da primeira edição da festa após mudança de local,  sendo que o evento cresce a cada ano, atingindo o atual patamar.

Após a banda foi a vez do cantor romântico Zezo, cantar os maiores sucessos do brega, forró e sertanejo, embalando os corações de penedenses e turistas que prestigiaram o segundo dia de apresentações.

Essa foi a primeira vez que o cantor se apresentou em Penedo, sendo mais uma grande atração artística do Bom Jesus 2020, trazido pela gestão Marcius Beltrão/ Ronaldo Lopes.

Ainda subiram ao palco na noite de sexta-feira (10), o cantor alagoano e atração de renome nacional Mano Walter, que cantou os maiores sucessos do forró com sua ‘pegada’ exclusiva e a cantora penedense Maxilene Cruz, fechando com chave de ouro a segunda noite de apresentações e agitando o público até as primeiras horas da manhã.

Thiago Sobral- Jornalista Decom PMP

Fotos: Prefeitura de Penedo

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo