DestaquePenedo

Caixa Econômica em Penedo precisa agilizar o seu atendimento aos clientes

Para variar  essa segunda-feira (24), não foi diferente dos outros dias a concentração  de pessoas para serem atendidas na agência da Caixa Econômica em Penedo! A  frente da agência  estava lotada.Muita gente mesmo,procurando resolver algum tipo de problema naquele banco quer seja auxílio emergencial ou outros

O problema não é só ser atendido!  É a demora para ser atendido quando não é os keches com problemas técnicos, falta  dinheiro ou se demora para chamar para o atendimento interno. A prova é tanto, que nesta segunda-feira a mesma quantidade  de  clientes  encontrado logo cedo por volta das  6, 7 horas estava lá às 13:00 horas  sem sair do lugar a fila e, olhe que 13 horas é o novo horário de encerramento do expediente.

Agora pergunta-se: qual é a hora mesmo que povo vai ser atendido e que vai ser liberado? Será que a gerência da Caixa não sabe que ali existe na sua maioria gente dos povoados que depende de horário do carro para retornar para casa? E que tem outro ali que nem tem o dinheiro pra fazer um lanche na espera. É, questão de consciência só isso!

Por redação

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar