Brutais e cruéis assassinatos de duas pessoas marcam a terça-feira em Penedo

No Estado em que o Governador e a Secretaria de Defesa Social pregam toda hora que o índice de violência cai constantemente, a cidade de Penedo recebe a noticia e a população é surpreendida com o anúncio nas redes sociais na noite desta terça-feira( 04), dos assassinatos brutais e cruéis de duas pessoas bem relacionadas no seio da nossa sociedade: trata-se de Lourinaldo Alves Ribeiro(52) mais conhecido como Louro que reside na Rua Maria Freire e seu companheiro Antonio Francisco Ribeiro (56) ( Dr. Francisco ) esse residindo na Rua São Francisco.

Tudo aconteceu numa residência localizada na Rua São Francisco, no centro histórico de Penedo quando por voltas das 23 horas os vizinhos perceberam algo estranho que foi desde de cedo até a altas horas a porta e as janelas da casa estarem abertas, e esses comunicaram as autoridades militares que logo se dirigiram ao local do sinistro e lá se depararam com o corpo de Lourinaldo (Louro) tombado, amarrado e amordaçado com vários ferimentos e com instinto de crueldade.

Até ai era apenas noticia do assassinato cruel de Louro, mas dentro da própria apuração desse crime a policia descobriu depois de muito tempo já pela madrugada outro corpo localizado na mesma residência desta feita, no Banheiro o corpo do Dr. Francisco seu companheiro com os mesmos sinais de crueldade. Logo IC ( instituto de Criminalística) e o IML foram acionados e chegaram ao local para os devidos procedimentos.

A policia por sua vez isolou o local devido aproximação de muitos curiosos, e repassou para a imprensa local que a primeira linha de investigação será de crime de latrocínio ou seja aquele que se mata para roubar, mas sem descartar outras linhas se a primeira não tiver fundamento. Agora, é só esperar que a nossa competente policia possa buscar os verdadeiros culpados por esses bárbaros crimes e possa desvendar o caso dando o mais depressa possível uma resposta a sociedade penedense e as famílias das vítimas.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com