Boletim Covid 19 aponta 45 casos confirmados em Penedo, 10 já se recuperaram

O mais recente  boletim Covid-19, produzido pela SEMS Penedo com informações da Sesau Alagoas, mostra que nas ultimas 24h houve o registro de mais um caso da doença no município, subindo para 45 o número de casos confirmados.

O novo caso de Covid-19  divulgado nesta quarta-feira (3) foi registrado no Bairro Dom Constantino, que integra diversas localidades da parte alta da cidade. Também houve alta no número de pessoas monitoradas no município, que passou de 112 para 132.

Outra mudança ocorrida foi em relação ao número de casos descartadas que passou de 67 para 74, constatando que mais 7 pessoas que estavam sendo monitoradas, não haviam sido infectadas pelo novo Corona Virus.

Em meio a pandemia mundial do novo Corona Vírus  e as consequências negativas provocadas pela doença, a boa notícia é o número de recuperados de Covid-19 em Penedo, que agora somam 10 ocorrências, aumento de 5 recuperações desde o último boletim.

A Secretaria Municipal de Saúde mantém o serviço de orientação SOS Covid (99912-3351), para fornecer informação especializada sobre a doença, contato exclusivo pelo aplicativo Whatsapp.

Thiago Sobral- Jornalista Decom (PMP)

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo