Bloco o Molinho vem sendo o grande nome do carnaval penedense nos últimos tempos

Quem não viu o Bloco o Molinho arrastar uma multidão na última quinta-feira por ocasião da sua prévia, terá a grande chance de  rever  no Carnaval penedense no dia 25 a partir das 11 horas com paredão percorrendo toda região da parte baixa da cidade, mesmo sem ser lembrado na “programação oficial da municipalidade”.segundo seus organizadores.

Para quem não tem conhecimento o Bloco o Molinho vem sendo desde da sua criação a 11 anos atrás,  a grande sensação, a revelação do carnaval de Penedo arrastando milhares de foliões pelas ruas desta cidade, graças  a organização dos seus diretores liderado pelo o  mais novo carnavalesco Carlinhos da Coreia, que não tem medido esforços no sentido de colaborar para o resgate do carnaval penedense de rua.

O bloco o Molinho vem conquistando seu espaço no cenário carnavalesco penedense, e  merece ser mais valorizado pelos os que fazem a cultura da nossa terra. O molinho é bom que se diga, caiu na graça dos foliões! Sua popularidade já ganhou os quatros cantos  da cidade, gente de todos os Bairros  de Penedo participa  tanto da prévia quanto do próprio carnaval.

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo