Bloco o Molinho promete uma grande festa nos seus 10 anos de existência

A agremiação carnavalesca que chegou chegando na cidade de Penedo o Molinho está completando 10 anos ou seja  bodas de Zinco de muito frevo, suor, cerveja, folia e alegria. A organização do bloco capitaneada  pelo o líder comunitário e carnavalesco Carlinhos da Coreia está preparando uma grande festa para comemorar uma década de serviços prestados ao Carnaval Penedense.

Sua prévia  carnavalesca, está marcada para o dia 14  com concentração às 19 horas em frente a escola Rotary. Em se falando de bloco popular,  o molinho terá a grande responsabilidade de abrir oficialmente o período momesco 2019 na cidade de Penedo. Contando com mais de  40 músicos, sob a batuta dos maestros irmãos Trajanos, bonecos gigantes e um paredão, o molinho promete vim a avenida agitando e levantando a poeira com muito  batuque,frevo, axé e muita quebradeira.

Antes disso, pela manhã a direção do bloco oferecerá aos músicos e imprensa local como tradição o café da manhã regado de muita comida gostosa. Para festejar em grande estilo os 10 anos de existência, está sendo providenciando um bolo gigante para oferecer a todos os  convidados e a população penedense, em agradecimento ao apoio recebido durante toda essa trajetória carnavalesca.

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com