Bloco do Vasco rouba a cena no Carnaval de Neópolis

O bloco do Vasco roubou a cena nessa segunda-feira ( 24) desfilando no Carnaval de Neópolis o maior e melhor  do Estado de Sergipe. Foi na verdade, uma festa muito bonita e muito bem organizada  pela direção daquela agremiação carnavalesca alcançando o êxito esperado.

O bloco cruzmaltino, reuniu foliões de várias idade ( Mulheres, homens, jovens e crianças)  tomaram várias ruas da vizinha cidade sergipana para mostrar a sua força. Uma orquestra de frevo, deu o tom da  folia arrastando centenas e centenas de torcedores vascaínos com muitos penedenses, indo participar  juntando-se aos neopolitanos e num clima de  muita paz e alegria entraram  no passo e no compasso do frevo.

Segundo os organizadores do Bloco, num evento como esse de hoje o importante é a qualidade e não quantidade. Qualidade, gera paz, harmonia e tranquilidade , já quantidade tudo pode se esperar. O ponto forte do desfile foi mesmo, a organização e o respeito a velha  guarda que se fazia presente em suas portas recebendo como homenagem a execução do Hino do Clube diga-se de passagem uma letra e uma melodia diferenciada.

O bloco também apresentou a sua musa por sinal muita simpática, descontraída, participativa ela desfilara em carro aberto. O que não faltou  foi cerveja! Muita cerveja  sendo distribuídas para os torcedores e foliões da Cruz de Malta.

Geraldo José

.

Um Comentário

  1. Vamos todos cantar de coração. A Cruz de malta é o meu pendão!

    Parabéns pela festa e representatividade do nosso Vascão. Aqui no RJ ficamos contente com a notícia!

    E vamos partir pra cima e sermos campeões 💢💢💢

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo