Biu de Lira recebe ministro das cidades para assinatura da ordem de serviço de 1209 casas

O ministro das Cidades Alexandre Baldy, junto com o senador Benedito de Lira e o deputado federal Arthur Lira, assinou na manhã desta sexta-feira (15), a ordem de serviço de 1209 habitações do Programa Minha Casa Minha.
Na cidade de Pilar foi autorizada a construção de 600 casas para famílias em áreas de risco. O Prefeito de Pilar, Renato Filho se disse satisfeito com essa parceria. “O meu senador muito tem contribuído para o desenvolvimento da nossa cidade e com a melhoriadas condições de vida dos pilarenses. Estamos muito felizes com essa parceria“, afirmou.
“Depois de prontas, essas casas vão oferecer a essas famílias uma vida mais digna e um lugar para chamar de lar”, afirmou o ministro das cidades, Alexandre Baldy, durante a cerimônia de assinatura da ordem de serviço. “Benedito de Lira é o senador que mais se preocupa e cuida das habitações. Se mais Estados tivessem senadores que atuam dessa forma, teríamos mais moradias garantidas para o povo”, completou.
Em Rio Largo, o recurso para a retomada das obras de 609 casas, no conjunto Edson Novais, foi assegurado. O Prefeito Gilberto Gonçalves agradeceu o comprometimento do senador Biu de Lira em levar mais qualidade de vida aos alagoanos. “O senador Benedito de Lira é o que mais trabalha para garantir recursos para o nosso Estado e para o município de Rio Largo”, afirmou.

Assessoria de Comunicação Benedito de Lira

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com