Bispo Dom Valério Breda apresenta sinais de melhora mesmo lenta animando Padres e fieis

Cometido pelo um  AVC ( Acidente Vascular Cerebral ) após uma crise hipertensiva dias atrás, o Bispo da Diocese de Penedo Dom Valério Breda que encontra-se internado no Hospital Artur Ramos, vem mostrando sinais de melhora mesmo de forma muito lenta. Segundo informações colhidas com o Vigário Geral Padre Daniel, que vem o acompanhando diariamente a expectativa é grande para o pronto restabelecimento do nosso Pastor Maior.

De acordo também com relatos repassados a este Portal de Noticia por religiosos, a situação de Dom Valério até a tarde desse sábado era estável, ele vem reagindo bem abriu os olhos mas logo voltou a dormir devido aos medicamentos. Mas, segundo esses  religiosos os médicos estão otimistas mesmo o caso inspirando cuidados ele vem surpreendendo mostrando-se forte e evoluindo bem na recuperação.

Ainda segundo os Padres Daniel e Antonio que estiveram na tarde de  ontem  visitando o Bispo, foram verificados alguns sinais positivos 1- a pressão arterial, está mais controlada e já acontecendo o desmame em relação aos medicamentos intravenoso, 2-  a febre, não voltou subir e os médicos preferiram já trabalhar com antibiótico, 3- ele está consciente e 4- a hemorragia está estagnada.

O quadro de saúde de Dom Valério na verdade. ainda mostra uma preocupação para a equipe médica que o acompanha. Mas contudo,  há sinais muito positivo  quanto a sua melhora. Os Padres, pedem que continuem às orações com a força e a preponderância da fé, porque “orar costuma  fazer  bem.”

 

Geraldo José

 

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo