Bispo de Penedo Dom Valério Breda será agraciado pelo CRM de Alagoas com a Comenda Lily Lages

Este Portal de Noticia,tomou conhecimento na manhã de hoje e tem a satisfação de comunicar em primeira mão que o Bispo Diocesano de Penedo Dom Valério Breda, será agraciado com a comenda Lily Lages, conferida pelo CRM ( Conselho Regional de Medicina de Alagoas). Uma homenagem mais que justa e merecida  que será feita a quem tem compromisso real com a vida da Igreja Católica, sua comunidade religiosa e também com a saúde do seu povo.

Segundo um dos Conselheiros  do CRM Dr. Francisco Costa médico cardiologista e conceituado no Estado das Alagoas, a homenagem condecora anualmente personalidades que destacam-se  no campo da saúde do nosso Estado. A indicação da honraria de mérito  a esse grande Pastor, foi feita e aprovada por unanimidade  pelo plenário do Conselho.

A Diocese de Penedo que compreende  agreste e litoral sul através de suas Paróquias, sentem-se  lisonjeada com tamanho reconhecimento a Dr. Valério Breda. Está de Parabéns, toda Diretoria do CRM/AL pela feliz iniciativa, já que Dom Valério como Provedor da Santa Casa de Misericórdia que abrange o Hospital Regional e o Lar São José, vem desenvolvendo um Projeto importantíssimo e fundamental para o aprimoramento da saúde pública de Penedo, juntamente com o Vice Provedor Eduardo Regueira outro grande baluarte na defesa das coisas do nosso município.

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com