Biscoito Caseiro D’Lícia adquire novo veículo buscando atender melhor os seus consumidores

Localizada na histórica cidade de Penedo em Alagoas, a Biscoito Caseiro D’Lícia está no mercado desde 1999 fornecendo biscoitos de qualidade incomparável para supermercados, padarias, delicatessens e lojas de conveniências do nordeste.Mesclando antigas receitas de família com receitas aprimoradas, nossos produtos vem conquistando consumidores exigentes que primam por um produto de alta qualidade.

É a associação do produto caseiro, feito à mão, sem conservantes, com um rígido controle industrial de qualidade e higiene. A empresa faz parte do PAS – Programa Alimento Seguro, em parceria com o SENAI e SEBRAE, desenvolvendo e controlando procedimentos de Boas Práticas de Fabricação (BPF) e Análises de Perigos e Pontos Críticos de Controle (APPCC).

Com o propósito de continuar conquistando consumidores que buscam através de exigência produtos  de primeira linha, a Biscoito  Caseiro D’Lícia mesmo diante  dessa crise de saúde e econômica que o mundo inteiro vive ela acredita no Brasil, no nordeste onde atua e de modo especial em Penedo onde está sediada. Por isso, adquiriu um novo veículo de entregas através de um financiamento do Banco do Nordeste! A Palavra de ordem, é ir a luta, enfrentando desafios e superando  todas e quaisquer  adversidades com muita fé em Deus, disse o empresário e grande empreendedor Alexandre Malta.

Por redação C/ Biscoito  Caseiro D’Lícia

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo