Bel Marques, realiza show para ficar marcado na história dos festejos de Bom Jesus em Penedo

Em noite inspirada cheia de muita energia, axé e agito  um dos cantores mais populares da Bahia e do Brasil  Bel Marques ex. Chiclete com Banana, mostrou na primeira noite de festejos de Bom Jesus dos Navegantes de Penedo( Quinta-Feira), porque  tem o carinho e o respeito do público brasileiro.

Foi uma noite inesquecível e de muito brilho, um exibição impecável digna de rasgados elogios por parte de quem esteve presente na arena instalada no Sinimbu. Bel Marques, com sua larga experiência musical chamou o público a “responsabilidade”, atraindo-o  para participar de  cada  momento da sua apresentação. Com  um rico repertório da linha musical da  Bahia Bel, fez sem sombra de dúvida, um dos melhores se não o melhor show em programação profana da festa de Bom Jesus de Penedo.

Antes de Bel Marques, a Banda Marcafé abriu com chave de ouro esse evento cultural de tamanha magnitude para a cidade de Penedo. A noite foi completa, com os shows de Cavaleiro do Forró e Willy Vaqueiro.Estão de parabéns, os promotores do evento pela primeira noite de festa com grande presença do povo Penedense e convidados de outras partes de Alagoas e do Brasil.

GeraldoJosé

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo