Esporte

Beckham quer Neymar em seu time na MLS

Time de Beckham nos EUA sonha com o brasileiro Neymar (Foto: Reprodução)

 

Buscando possíveis jogadores para a temporada de estreia na Major League Soccer (MLS), o astro David Beckham estaria conversando com Neymar para que o brasileiro integre o elenco do Inter Miami FC a partir de 2020. A conversa entre os dois ainda estaria em estágio inicial, mas seria parte a estratégia do inglês que busca investir pesado na franquia que adquiriu em 2014, após alguns anos como jogador na liga americana.

Segundo o jornal USA Today, a contratação do atacante brasileiro “não parece mais absurda” devido a uma regra criada pela chegada do próprio inglês ainda como jogador à MLS. Apelidada de “Beckham Hule” (Regra Beckham), a política de contratações trouxe grandes astros como Thierry Henry (Nova York Red Bulls), Kaká (Orlando City SC), Bastian Schweinsteiger (Chicago Fire), além de David Villa e Andrea Pirlo (New York City FC).

O mais recente jogador a chegar aos Estados Unidos foi o inglês Wayne Rooney, que atuou pelo D.C. United nesta temporada.

Em novembro passado, o próprio site da Major League especulou que o campeão mundial pela França Antoine Griezmann – atualmente no Atlético de Madrid – também estaria nos planos do Inter Miami, mas sem definir data para que a negociação acontecesse.

Vale ressaltar que a maioria dos grandes astros contratados para a MLS já chegaram aos Estados Unidos no fim de suas carreiras. Muitos acreditam que os jogadores buscam os contratos milionários para fazerem um último “pé de meia”.

Blog com NE10

 

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar