ATUAÇÃO DO VEREADOR FAGNER MATIAS TEM SIDO DESTAQUE NAS REDES SOCIAIS.

 

Não é de agora que o Vereador Fagner Matias tem se destacado de forma positiva nas redes sociais.
Com seu perfil jovem e atuante, Fagner tem se fortalecido cada dia mais junto a sociedade.

Agora com seu novo projeto em tela, o projeto “FALA FAGNER” o nobre edil vem trazendo à sociedade temas importantes a serem debatidos com o público e convidados.

Sempre nas noites de terças-feiras a partir das 19h, são feitas as transmissões ao vivo de um bate papo aberto com convidados, tendo obtido um longo alcance por todas as plataformas de redes sociais.
Com temas bastantes pertinentes como: Penedense e o Esporte Amador,
que teve como convidado o vice-presidente do Sport Club Penedense, o senhor Aerton Reis;
Desafios da Educação Básica, que contou com a presença da ex-presidente do SINDSPEM a professora Ana Flávia Teixeira;
Avanços e Desafios das Políticas Públicas Para a Mulher, que pôde contar com duas convidadas, a Deputada Federal Tereza Nelma (PSDB/AL) e Karol Toledo advogada e presidente da comissão da mulher advogada da OAB.

Em todas as oportunidades, o vereador tem mostrado seus conhecimentos e também destacado projetos para melhorias da cidade.
Nesse projeto, Matias tenta trazer a opinião crítica da população para os problemas cotidianos e suas pretenças soluções.

E com o sucesso das entrevistas, ele afirma que as noites de terças-feiras trarão sempre mais informações pra população e que novos temas virão por aí.
E se você também quer acompanhar esse trabalho, é só seguir nas redes sociais @fagnermatias_45 ou também Facebook/Fagner Matias e ficar sempre inteirado dos trabalhos do vereador.

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo