Destaque

Associação das Mulheres da Castro Alves começa o ano já mostrando serviço

A Associação das Mulheres Unidas Nossa Senhora Aparecida(AMU), entidade comunitária muito bem organizada da Comunidade Castro Alves começou o ano já mostrando serviço, agindo em prol daqueles moradores com uma ação social. Nesta terça-feira(08), aquelas bravas, determinadas e guerreiras mulheres ofereceram serviços de beleza trazendo de Arapiraca quatro profissionais de alto gabarito em corte e escova.

O atendimento durou de 9 às 15 horas e de acordo com às membros da associação, às moradoras que foram muito bem atendidas e disseram que ficaram por demais satisfeita com os trabalhos da equipe de profissionais de beleza de Arapiraca formada por : Michelly, Paulinha, Fátima, Mary, Ssndra, e os instrutores da turma André e Cida ( Luar do Centro Técnico), que retornarão terça-feira.

Estão de Parabéns, todas mulheres que formam essa grande e eficiente entidade comunitária penedense que vem prestando relevantes serviços a comunidade da Castro Alves, servindo de referência para outras associações.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar