Asfaltos construídos em período pré eleitoral já vem cedendo a tempo em ruas de Penedo

Alguém já ouviu dizer ou falar, que obras realizadas em pleno ano eleitoral ou de campanha política tivessem  vida longa? Pois é! A cidade de Penedo, foi a menina dos olhos  do Governo do Estado e do Governador Renan Filho durante  as vésperas do Processo eleitoral  na capital do Baixo São Francisco. O homem, marcou presença direto nesta cidade. Andava, virava olhe o homem em Penedo. Foi “tantas promessas e ações , que foi uma beleza.

Em uma dessas ações durante o transcorrer  do último certame eleitoral, surgiram os tais de asfaltos em várias  ruas da cidade de Penedo: Rua João Ramalho,  Bairro Vermelho, Senhor do Bonfim, Largo de Fátima, Praça Clementino do Monte e Travessa Manoel Brás foram os alvos   do Projeto “engana eleitor” instalado nesse município.

Quem duvidar, pode  constatar vá em in loco nesses locais e veja  situação de cada rua dessa de Penedo que foi trocada o calçamento por Asfalto. Quase todos, se danificando e muitos já consertados várias vezes. Como pode observar pelo os formatos das crateras( foto), serviço de péssima qualidade amparado em muita areia e uma capa fina. E tem mais  prometido pra região do Bairro Santa Luzia. Se for dessa forma é melhor não vim nem fazer.

 

Geraldo José

 

 

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com