Destaque

Asfaltos construídos em Penedo pelo governo do Estado está deteriorando em pouco tempo

Quando um Governo ou mesmo uma gestão pública realiza uma obra com responsabilidade administrativa é um coisa e o povo reconhece, quando realiza como jogada política em período eleitoreiro é outra coisa ai o povo cobra, reclama porque essa as vezes não foi promovida com solidez e qualidade . É de domínio público, o que está acontecendo com esses asfaltos recém construídos em algumas partes da cidade de Penedo, quase todos já se encontram se deteriorando.

Qualquer munícipe que transitar pela a Rodovia Eng. Joaquim Gonçalves lá pelo o CAIC vai perceber sempre danificado aquele asfalto onde só se ver areia porque foi passado apenas uma capa enganosa de pinche sobre o quadro antigo. Se partir para a Rua João Ramalho na região da entrada pra ferinha a mesma realidade, chega no Posto Ipiranga na Praça Largo de Fátima segue a façanha com problema maior e no Bairro Santo Antonio a situação não é diferente.

Tudo isso, porque ás obras foram realizadas nas carreiras para serem entregue em tempo hábil para promoção política em período eleitoral, naquela de vale tudo para se chegar ao pódio. Essas obras, convenhamos dizer foram realizadas em pouco tempo atrás ou seja há dois anos atrás. Que os responsáveis pelas benditas obras, possam realizar um grande trabalho de recuperação dos mesmo na forma de recapeamento.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar