Destaque

Árvore Centenária e gigante cai na na Rua do sossego e causa prejuízos

Falta de aviso não foi!  Nesse  domingo(15), uma árvore centenária e gigante localizada em um terreno na estreita  Rua do Sossego caiu causando  alguns danos a população.  Suas enormes galhas  ao ceder atingiu e comprometeu   fiações  ali existente além também de cair em cima de algumas casas ao redor, por sorte não houve danos maiores  com relação a atingir populares que passassem por aquela localidade.

Pelas fotos se percebe o tamanho dos estragos causados pela  histórica árvore plantada naquela região do Cajueiro Grande como é conhecida tradicionalmente aquelas imediações. Há alguns tempos atrás, esse Portal de Noticia foi acionado por moradores para fazer uma matéria sobre aquela planta alegando os moradores, que essa árvore precisava urgentemente ser podada mais isso nunca aconteceu.

Vale salientar, que na época em que era vereadora Lucia Barbosa também solicitou através daquela casa que o município entrasse em contato com a pessoa responsável pelo terreno, para que a mesma pudesse tomar providências com relação aquela árvore que estava muito carregada de galhos e que a podasse, mas o pedido parece que foi em vão, deu no que deu.

O corpo de bombeiro e a eletrobrás estiveram  presentes local do acidente, para analisarem o caso e tomar as devidas e necessárias providências. A rua por sua vez ficou intransitável  por ser tomada pelos  grandes galhos,

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar