Artista penedense conquista o primeiro lugar no IV Salão de Artes Plástica realizado em Neópolis

Um dos maiores nomes da cultura penedense em termos de arte plástica Joan Barros, detentor de grandes obras reconhecidas não só em Alagoas mas em todo Brasil e no mundo, conseguiu um feito e uma conquista muito grande ao se classificar em  primeiro lugar  com a obra “Vaquejada” no IV Salão  de Artes Plásticas  realizada em Neópolis entre o período de 01 a 13 de junho por ocasião do Trezenário  de Santo Antônio  Padroeiro daquela simpática cidade  conhecida nacionalmente como a capital sergipana do frevo.

O evento, foi bem participativo e contou com  grandes nomes da arte plástica da região. O nosso Conterrâneo Joan Barros, é um profissional  talentoso, competente e  de alto gabarito  tem mostrado  suas  obras, sempre que convidado para para apresentá-la  ou mesmo para realizar  novos trabalhos principalmente em forma de painéis  quando contratado em eventos.

O Site Penedense e o povo ribeirinho  da cidade histórica de Penedo, parabenizam  esse nosso grande e criativo artista plástico  por mais um feito e uma conquista alcançada  representando bem sua terra natal e o  nosso povo, tornando-se um orgulho para todos. Parafraseando o hino de Santo Antônio finalizamos dizendo: Parabéns, Joan “Penedo lhe abraça, Penedo lhe quer bem, ó talentoso Joan Barros, os Anjos lhe dizem Amém.”

 

Geraldo José

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com