Entretenimento

Carlinhos Maia diz que aprendeu a ser menos soberbo após briga com Whindersson

O alagoano Carlinhos Maia reuniu a imprensa em Orlando, nos Estados Unidos, para falar sobre o espetáculo Fiquei Famoso, que ele apresenta no exterior a partir de desta sexta-feira (5). Ao lado da mãe, dona Maria, e de Rico, Davi e Roninho, vizinhos e personagens da Vila do Carlinhos, o humorista passa por Miami, Whasington, atlanta, Newark, Boston e Danbury.

“Se a gente sai do país e consegue fazer o povo sair de casa para assistir a um show é porque realmente a gente conseguiu trazer sentido para o trabalho. Não é sobre dinheiro, mas é sobre trazer uma vila no interior do Alagoas para cá. Meu show nunca tem de fato um roteiro, vou conforme a minha plateia e conto histórias da vida real. No show, sou eu, minha mãe e personagens novos que eu crio. Não dá para a gente brilhar sozinho. Estou muito feliz de estar aqui”, disse ele, ao lado do marido, Lucas Guimarães.

Briga com Whindersson Nunes fez Carlinhos Maia e esposo desativarem contas no Instagram

FOTO: DIVULGAÇÃO

Ao ser questionado pela imprensa sobre o novo momento da carreira, ele explicou que experimentou o “lado ruim da fama” recentemente, voltando a comentar a briga pública que teve com Whindersson Nunes, que recusou ser seu padrinho de casamento.

“É um cara incrível. Tudo aquilo que saiu na mídia não era verdade. Me deslumbrei quando dei ouvido à fofoca”, afirmou, acrescentando que errou ao tentar se justificar e que desativar o Instagram foi importante.

“Falavam que eu ia perder milhões de seguidores, não perdi nada. Ganhei 700 mil a mais. Mas aprendi a abaixar mais a soberba. Você não é o dono do mundo não. Sei admitir quando estou errado. Da mesma forma que agredi, peço desculpa. Quem nunca falou mal de alguém na vida?”, disse.

Com informações da Quem

gazetaweb.globo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar