Após briga com Whindersson Nunes, Carlinhos Maia perde 17 contratos

A treta que envolve o influenciador Carlinhos Maia segue rendendo. A última informação que circula nas redes sociais é que a situação levou o influencer a perder 17 contratos. E que esse número deve aumentar.

De acordo com o Mixturando, Maia tem 96 contratos em vigor com marcas famosas. As 17 que optaram por romper a relação, não têm mais interesse em associar suas identidades ao nome e imagem de Carlinhos.

Segundo o portal de entretenimento, Maia contratou um gerenciador de crises que trabalha em uma estratégia para “virar o jogo”. Ele deve retornar ao Instagram com uma postagem dramática, incluindo música gospel e imagem dentro de igreja ao lado do marido.

Entenda a confusão

Tudo começou com a ausência de Whindersson Nunes no casamento de Carlinhos Maia, que ocorreu na terça-feira (21/05/2019).

Whidersson seria padrinho da união dele com Lucas Guimarães, mas, de última hora, desistiu do compromisso. Ambos começaram a se alfinetar nas redes sociais e a esposa de Whindersson, Luisa Sonza aproveitou pra dar pitacos. Os dois influenciadores então deixaram de se seguir nas redes sociais.

Gazetaweb

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com