DestaquePenedo

Aparecida: “uma mulher guerreira, vitoriosa que não foge a luta”

Hoje, os espaços deste portal de noticia estará sendo ocupado para registrar o aniversário dessa grande mulher, guerreira, trabalhadora, essência de tudo que é bom na vida. Boa filha, fiel esposa, mãe exemplar, avó amorosa, servidora pública dedicada e cumpridora dos seus deveres não é a toa que está a mais de 20 anos junto com o esposo no mesmo setor de trabalho.

Fico a vontade para falar co propriedade de Aparecida esposa de Joaozinho do Alagoas da Sorte,  mãe  de Romário,  Maria Eduarda e Bruna, filha dos grandes e honestos  trabalhadores rurais Sr Francisquinho e dona Severina, mulher de fibra, sonhadora, que apesar de exercer o cargo de serviçal, ainda se vira  com outras atividades para ajudar no sustento da familia. Negocia balas, doces e pipocas na escola que trabalha, vende Alagoas e arapiraca da sorte de segunda a sábado no comercio de Penedo.

O que falar de uma  mulher dessa? Que ela é simples, determinada que sonhou um dia fazer a  faculdade de Pedagogia comprometendo o seu salário e do esposo afim de ter o seu diploma universitário? Que hoje, é pedagoga, que fez o PSS ( Processo seletivo) e exerce o cargo de professora na Escola Manoel Soares? Que mulher, é essa? Essa é simplesmente  Aparecida, minha cunhada e uma vencedora. Feliz Aniversário Cida! Muita paz e muita luz em sua caminhada.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar