Destaque

Amigos e familiares levam o último adeus ao Sargento Joacy

Aconteceu na tarde deste sábado(06), o sepultamento do Sargento Joacy Ferreira Santos que por muitos anos militou na Policia Militar tendo um comportamento disciplinar exemplar encerrando sua carreira sem cometer qualquer deslize que viesse comprometer a sua conduta ética e moral. O militar, faleceu vítima de problema cardíaco. Ele teria se internado um dia antes para se submeter a um procedimento cirúrgico, ainda chegou a gravar um vídeo passando para a família dizendo que  passava bem. Infelizmente devido a complicações Joacy veio a óbito no último dia 5.

O velório se deu na Funerária Santa Luzia  com visitas constante de amigos, militares da época, atuais, familiares além de autoridades municipais. Ás 16 horas desse sábado o féretro  seguiu com destino ao Cemitério São Gonçalo do Amarante . Estiveram presentes os policiais inativos Sargento Marival, Gerson, Marcos Maiorano, cabo Danilo, além de George( palitinho), Marcelão, Marcos Pacheco, Nelson, Dr. Tico entre outros. Estiveram presentes também os Vereadores  Fagner Matias (Militar) e Ernande Pinheiro.

Várias homenagens foram feitas para esse guerreiro, que dedicou  toda sua vida em defesa da salvaguarda  da sociedade Penedense e alagoana. Na chegada ao campo santo o corpo de Joacy foi  ovacionado por todos os presentes em clima de choro e comoção.

 

Geraldo José/Foto Joãozinho

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar