Alex Dantas é um nome novo na busca de uma vaga na Câmara de Vereadores de Penedo

Surge mais um nome novo na disputa  para a Câmara Municipal de Penedo trata-se de: Alex Danta esse, é o nome da “fera”, que tentará desbancar os “figurões” ou os grandes nomes  que atuam hoje no poder legislativo penedense.

,O Pré candidato Alex Dantas é uma pessoa  bastante  conhecida nesta cidade e no meio político penedense foi assessor de Alcides Andrade Neto (Cidoca) e dirigiu a Câmara durante o mandato do mesmo pelo período que Cidoca presidiu aquele poder . Ele é sobrinho da maior líder comunitária de Penedo in memorian  Eleide Dantas e também do Líder Comunitário Eribaldo Dantas também em imemorian

Um jovem que conhece a fundo os problemas da nossa cidade como um todo. Principalmente das periferias e dos Povoados desse município. Segundo Alex Dantas, essa iniciativa de lançar-se como Pré candidato a Vereador por Penedo tem com objetivo, contribuir  para o desenvolvimento sócio, cultural e econômico da cidade. Uma  cidade disse ele, representada na Câmara por alguns parlamentares  que não tem compromissos com a população, e que deixaram a desejar nos seus mandatos como também na confiança depositada pelos os seus eleitores. Dai, o desejo de ajudar aos penedenses a fazerem uma verdadeira limpeza dentro do nosso parlamento resgatando assim a alta estima e os padrões de  credibilidade daquele poder perante a sociedade penedense, destacou Alex.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo