Brasil/Mundo

Alan vence a prova Lançamento Preciso e é o novo Líder do BBB19

O lan é o novo Líder. Ele acumulou o maior número de pontos no lançamento de bolas aos alvos no centro do jardim.

A Prova do Líder Lançamento Preciso era de pontaria e sorte. Os participantes tinham que lançar bolas com uma catapulta e atirar no campo florido. Cada flor possuía uma pontuação diferente, e cada brother tinha o direito a dois lançamentos. Se houvesse empate, seriam feitos novos lançamentos em mata-mata. Vencia o participante que fizesse mais pontos.

Gabriela vetou Paula da Prova do Líder Lançamento Preciso. Todos os demais brothers participaram.

Na sequência, os brothers fizeram um sorteio para saber a ordem para jogar e a cor de cada um. Confira:

  • Rodrigo: verde
  • Gabriela: cinza
  • Rízia: amarelo
  • Alan: vermelho
  • Hariany: azul
  • Elana: rosa
  • Carolina: verde escuro

Na primeira rodada, Rodrigo, Gabriela e Rízia foram os primeiros a jogar e não acertaram nenhum alvo. Alan jogou na sequência e acumulou 30 pontos. Hariany recebeu 10 pontos. Elana arremessou muito alvo e a bola passou por todas as flores, sem acumular ponto. Carolina foi a última a jogar e não recebeu nenhum ponto.

A segunda rodada era eliminatória. Quem não fizesse menos de 30 pontos (número de Alan), estaria eliminado. Rodrigo, novamente, foi o primeiro a jogar. Ele acertou a flor de 20 pontos e acabou eliminado. Ele pegou a primeira consequência, que dizia: “indique alguém ao Paredão quando solicitado”.

Gabriela jogou na sequência e não acertou nenhum alvo, sendo eliminada da Prova do Líder. Ela pegou a segunda consequência, que dizia: “você pode vetar a decisão do Anjo no domingo, se quiser”.

Rízia foi a terceira a jogar na segunda rodada. Ela acertou a flor de 10 pontos e foi eliminada. Ela pegou a terceira consequência, que dizia: “tire alguém da Prova do Anjo quando solicitado”.

Alan jogou na sequência. Ele atingiu a flor de 50 pontos, se tornando o novo Líder.

Os quatro primeiro eliminados da Prova do Líder desta quinta-feira, 21/3, terão consequências: tirar alguém da Prova do Anjo, colocar alguém no Tá com Nada (menor o Líder), direito de anular a imunidade do Anjo e indicar alguém ao Paredão quando solicitado. Com isso, o Paredão será triplo, com a indicação do Líder, a indicação da consequência e o mais votado pela casa.

 

gazetaweb.globo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar