Alagoas registra o 2° óbito por covid-19. Casos sobem para 23.

O Estado de Alagoas registrou o segundo óbito pelo covid-19, o novo coronavírus. Os dados foram divulgado pelo Ministério da Saúde na tarde desta sexta-feira (03).

O Governo Federal chegou a anunciar 22 casos confirmados, mas a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) em seu boletim no início da noite informou que são 23 pacientes positivos.

Já o novo óbito, trata-se de um homem de 78 anos que estava internado na UPA do Trapiche, em Maceió, e faleceu na quarta-feira (01), mas o resultado saiu apenas na quinta-feira (02). Ele havia viajado para a Aparecida do Norte, em São Paulo, e voltou com os sintomas, falecendo em menos de 48 horas.

Depois de Maceió e Porto Real do Colégio, Marechal Deodoro é a terceira cidade do Estado a registrar um caso. Também se trata de um homem que já está em isolamento social.

O secretario de saúde Alexandre Ayres falou que atualmente no Estado três pacientes estão em UTI com coronavirus. Um deles trata-se de uma senhora que estava na UPA do Jacintinho e precisou ser internada em um hospital particular da capital. “Temos 50 UTIs prontas para pacientes em estados graves e vamos ampliar para mais de 220 leitos”, disse.

Alagoas está com 315 casos suspeitos e 364 foram descartados.

7segundos

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo