Alagoas registra mais 966 casos e 16 óbitos relacionados à Covid-19

Mais 966 casos confirmados de Covid-19 foram registrados em Alagoas nesta segunda-feira (13), segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Com isso, Alagoas passa a contabilizar um total de 46.296 casos. Nas últimas 24 horas, também foram constatados 16 óbitos pela doença, totalizando 1.297 mortes ocasionadas pelo vírus.

Do total, somente dois óbitos foram em Maceió. Ambos os casos eram mulheres, uma de 83 e outra de 91 anos, que faleceram no Hospital de Campanha Dr. Celso Tavares e no Hospital do Coração, respectivamente. No interior, nove homens e cinco mulheres perderam suas vidas.

Em relação óbitos do sexo feminino, uma mulher de 66 anos, de Canapi, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional de Santana do Ipanema; aos 84 anos e natural de São Miguel dos Campos, outra não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Universitário; com 80 anos e de Murici, uma diabética faleceu no mesmo hospital; outra vítima, de Murici, não tinha registro de comorbidades e morreu na UPA Tabuleiro aos 76 anos; e uma mulher de 63 anos, de Rio Largo, não tinha registro de comorbidades e faleceu na Santa Casa de Maceió.

Um homem de 46 anos, de Delmiro Gouveia, não tinha registro de comorbidades e morreu na UPA de Delmiro Gouveia; outro de Delmiro Gouveia, com 92 anos, também faleceu na UPA do Município; um homem de 73 anos, de Teotônio Vilela, era hipertenso e faleceu no Hospital Veredas; um outro homem de 55 anos, de Boca da Mata, era hipertenso e morreu no Hospital Metropolitano; com 90 anos e natural de Arapiraca, outra vítima entrou em óbito no Hospital Daniel Houly, de Arapiraca, e com 85 anos, outro era diabético e faleceu no mesmo local; um homem 89 anos, de Arapiraca, morreu no Hospital Djacy Barbosa; aos 51 anos e de Atalaia, um outro homem não tinha registro de comorbidades e entrou em óbito no Hospital da Mulher; e um paciente de 55 anos, de Craíbas, não tinha registro de comorbidades e faleceu na Santa Casa de São Miguel dos Campos.

Todos os 102 municípios de Alagoas possuem casos registrados. Segundo o boletim desta segunda-feria, 550 dos 1.303 leitos reservados estão ocupados, 40% do total.

Fonte: GazetaWeb

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo