DestaqueEsporte

Alagoano Marinho cita privilégio em ter carinho da torcida do Santos e fala de Jesualdo: ‘É passar confiança’

O atacante alagoano Marinho falou pela primeira vez sobre o novo técnico do Santos, Jesualdo Ferreira. O camisa 11 do Peixe pediu que o elenco passe ‘total confiança’ ao português de 73 anos para o 2020 do clube ser de grandes conquistas.

– Agradecemos muito ao Sampaoli pelo tempo que ele esteve conosco. Ele me fez evoluir bastante dentro e fora de campo. Eu, particularmente, sou muito grato a ele. Vamos procurar passar total confiança ao nosso novo treinador, Jesualdo, para que ele possa fazer um grande trabalho no clube. Tenho certeza que o ano de 2020 será de grandes conquistas para o Santos e seu torcedor – declarou Marinho.

Marcado por formar o trio ofensivo com Eduardo Sasha e Soteldo, Marinho terminou o Brasileirão com 28 jogos e oito gols marcados. Com boas atuações, o jogador se diz privilegiado em ter o carinho da torcida santista.
A personalidade de Marinho também foi destaque. O atacante sempre desabafava quando a equipe não fazia bons jogos e chegou a cobrar publicamente o presidente José Carlos Peres por atrasos financeiros.

– Espero continuar fazendo o que sempre gostei de fazer: dar alegria em campo. Nada mais gratificante para um jogador de futebol ter o reconhecimento de uma torcida gigante como a do Santos. Tenho esse privilégio. O torcedor pode ter certeza que continuarei honrando essas cores até o fim – afirmou.

Marinho também fez uma autoanálise com a camisa do Santos. Ele elegeu seu pior e melhor jogo em 2019.

– É sempre difícil apontar um jogo apenas, mas o que não gostei tanto foi contra o Atletico-MG fora de casa. Os que fui bem e que tive atuações do nível que queria foram nas partidas contra Cruzeiro, Botafogo e Palmeiras – concluiu o atacante.

.7segundos

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar