AlagoasDestaque

Alagoano disputa título mundial de Taekwondo na Argentina

alagoano Marcelo Melo viaja na madrugada desta quinta-feira, 2, para Buenos Aires, onde participa do Argentina Open de Taekwondo, que será disputado nesta sexta, sábado e domingo. A competição, que vale 10 pontos no ranking mundial e olímpico, conta com a participação dos melhores atletas do mundo, totalizando 14 países.

“É muito importante minha participação nesta competição para somar meus primeiros pontos no ranking mundial e olímpico para ganhar meu espaço no cenário mundial”, disse Marcelo, que viaja acompanhado do mestre Gilberto Silva.

O jovem de 20 anos vai lutar na categoria acima de 87 quilos (categoria olímpica) visando aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. Marcelo vem de um resultado importante conquistado no mês de junho. Ele foi vice-campeão no Campeonato Brasileiro realizado na cidade de Cuiabá-MT.

Para a competição na capital portenha, a expectativa é muito positiva. “A ficha realmente ainda não caiu, só quando eu estiver lá. Esforcei-me bastante para estar presente nesta competição e creio que o resultado sairá positivo”, afirmou.

gazetaweb.globo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar