Agência da Caixa em Penedo abrirá nesse sábado para pagamentos do auxílio emergencial

Penedo e mais 12 cidades abrirão às portas de suas agências da Caixa Econômica nesse sábado(23), para atenderem  exclusivamente os beneficiários do auxílio emergencial dos R$ 600. De acordo com informações da caixa, mais de  sete milhões  pessoas terão acessos aos  valores em tela nesse dia.

Vale salientar, que mais de dois milhões desse beneficiários  receberão a primeira parcela nesse sábado tendo como opção de saque a Caixa Econômica e a Casa Lotérica, e mais de cinco milhões terão acessos a segunda parcela, esses  são os  os que nasceram em  Julho e Agosto, que não fazem parte do Bolsa Família e que também já recebeu a primeira parcela em Abril. Sendo assim, os mesmos terão os  valores creditados na conta social da caixa onde só será movimentado pelo o Aplicativo  caixa TEM.

Todavia, esse beneficiários  que nasceram nos meses de Julho e Agosto que não tem bolsa família, não terão necessidades de ir até a caixa nesse sábado até para evitar aglomerações. Pois, a Caixa só irá disponibilizar  esses saques ou transferências após   a conclusão do pagamento do Bolsa, ou seja depois do dia 30 de maio.

Por redação

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo