Adolescente some misteriosamente a caminho de Penedo

Familiares procuram o adolescente de 15 anos, Luciano Paulo Cardoso de Oliveira que desapareceu na última quarta-feira (13), quando saiu de casa para visitar uma tia na cidade de Penedo.

Segundo informações, o adolescente estava acompanhado por dois amigos, quando saiu de casa na cidade de Feliz Deserto. Ele comunicou aos familiares que estava indo visitar a tia, se despediu e nunca mais foi encontrado.

Um parente disse que, no mesmo dia do seu desaparecimento, Luciano foi procurado e acabaram descobrindo que ele não tinha chegado a Penedo. Os supostos amigos que estavam com ele também não foram encontrados.

A mãe do garoto está abalada com a situação. Desde o dia em que ele foi dado como desaparecido, ela tem tomado medicamentos e vive aflita querendo saber o seu paradeiro.

A família disponibilizou dois números para quem tiver alguma ideia de onde o adolescente possa estar: (82) 9 9308-4027 ou 9 9106-4968.

Quem preferir pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil, pelo 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

arapiraca.7segundos

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com