A regra é clara: não se pode trafegar carro pesado no centro histórico de Penedo

Não é de agora  que se diz que não pode trafegar  carros pesados pelo centro histórico da cidade. Essa regra é clara!  É uma lei municipal tanto trafegar quanto descarregar  mercadorias em pleno horário comercial. Os empresários penedenses  já deviam está inteirado disso! Ou sabe e fingem que não sabe. Porque essas cenas vem acontecendo constantemente.

Por esses dias, pôde-se  deparar com um caminhão baú na Travessa Gomes de Assunção em frente a Diana parado em meio a rua, empatando o trânsito porque a altura da Carroceria  tocava na  luminária onde passava com dificuldade .  Foi preciso, a Agente de Trânsito controlar a situação pedindo para que o mesmo desse ré   e fosse   em direção a verdadeira via de acesso que é a Rodovia Mario Freire Leahy criada justamente para carros pesados.

Espera-se  que, isso não venha mais acontecer  e que a  Superintendência de  Trânsito  do Município de Penedo possa tomar as devidas providências  para assim evitar maiores transtornos a população. Até porque, por esse local os  ônibus coletivos  da cidade  trafegam e tem horários a cumprir  para depois injustamente não serem penalizados.

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

WP2FB Auto Publish Powered By : XYZScripts.com