A “Noite é Nossa produções artísticas” apresenta ressaca Junina com Martha Martins

Quando Setembro chegar. a “Noite é Nossa”  produções  artísticas, que tem a frente o casal número 1 do rádio interiorano  Welson  Ferreira e Kátia Cilene, estará apresentando em grande estilo e em horário nobre ou seja às 18 horas do dia 16 de Setembro, a (Ressaca  Junina) com a estupenda  cantora penedense Martha Martins.e o forró das antigas.

De acordo com às informações vindas da produção desse mega evento, há uma grande expectativa por parte do público amante da boa música, que tem sempre apreciado o trabalho dessa extraordinária cantora, que o show promete muito em termos de agradar ao público de casa.

Para quem não sabe, Martha Martins, é irmã do cantor e compositor Ivaldo Maceió e do empresário musical in memorie ( Ialdo Martins). Segundo ainda os produtores de shows artísticos Welson e Kátia, o evento trata-se de uma live solidária e você não pode  perder  nem deixar de participar. Fique em casa que Martha Martins e sua aveludada voz vai até você.

 

Por Redação

.

Um Comentário

  1. Através do presente, venho por meio desta agradecer a esse canal de muito respeito que temos em nossa região pela brilhante e magnífica publicação sobre esse projeto maravilhoso que tem como objetivo ajudar a ONG.Dom Valério Breda, a Casa do Bom Samaritano fundada pelo Diácono Edimilson da Hora. Será uma live com um repertório voltado ao forró das antigas! Tenho certeza que agradará aos telespectadores que estarão nos acompanhando. Parabéns, pela matéria, é mais um meio de divulgação de credibilidade! Meu apreço a família do Diário Penedense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo