Entretenimento

‘A Dona do Pedaço’: Agno se alia a Josiane para se vingar de Fabiana. Entenda!

Depois de Josiane (Agatha Moreira) ser presa, será a vez de Fabiana (Nathalia Dill) começar a pagar pelos seus crimes na novela “A Dona do Pedaço”. Para o terror da ex-noviça, será Agno (Malvino Salvador) a pessoa responsável por descobrir todos os crimes que ela cometeu e. Com a sede de vingança e amargurado por tudo que a vilã fez com ele, o empresário arma um plano para acabar com ela. Para piorar tudo, ele ainda resolve se aliar a Josiane para colocar o plano em prática. As informações são do site “Notícias da TV”.

Agno estranha prisão de Josiane

A prisão de Josiane desencadeará a pulga atrás da orelha de Agno. Ele achará a prisão estranha e até comentará com Otávio (José de Abreu) sobre isso. “Há qualquer coisa nessa prisão que me assusta muito. Eu conheço o pai, o namorado, o Rock (Caio Castro) é amigo de infância dela. Estou realmente espantado. Tem aí alguma coisa que preciso saber”, fala ele, encucado. “Por quê? Você não tem nada a ver com o assunto”, rebate o sócio, tentando deixá-lo longe dessa confusão.

Agno decide ir atrás de Fabiana para planejar vingança

Agno explicará que sente uma oportunidade de negócio nessa prisão. “Sempre farejo uma boa oportunidade de negócios mesmo que não pareça haver negócio nenhum. Eu ouvi faz algum tempo uma suspeita de chantagem com a Jô. Que a Jô poderia estar sendo chantageada pela Fabiana, acho que o Rock me disse”, conta o pai de Cássio (Mel Maia). “A Fabiana? Fica longe dessa mulher, Agno”, aconselha Otávio. O empresário lembrará de tudo que passou na mão da ex-noviça: o golpe, ela ter contado para sua filha que ele era gay e mais. “Essa mulher me roubou. E me fez muito mal. Se nessa história houver algo contra a Fabiana, eu vou descobrir.”

Empresário descobre crimes cometidos por Fabiana

Ele decide, então, procurar por Rock, que está se relacionando com Fabiana para descobrir a chantagem que ela fez com Josiane. O lutador explicará que a noviça foi responsável por flagrar Josiane matando Jardel (Duio Botta). “Vou descobrir exatamente o que a Fabiana tem a ver com isso, como essa foto foi parar no celular dela”, fala. Téo (Rainer Cadete) também acrescentará. “Eu descobri que a Fabiana estava tirando dinheiro da Jô. Chantagem. Quis descobrir por quê. Na verdade, meu objetivo não era descobrir nada contra a Jô, mas ajudar”, explica ele.

Josiane e Agno se unem contra ex-noviça

Agno conclui que ele encontrou a foto. “Mas encontrou a foto do assassinato”, acrescenta ele. “Parece que ela estava no lugar no momento do crime e fotografou. Depois ficou chantageando a Jô, arrancou um dinheirão dela”, confirmará Téo, ao relembrar a venda da fábrica. Com as cartas na manga, Agno começa a planejar e entre em contato com Josiane, que tentará se livrar das acusações de assassinato, para fazer uma parceira.

Leia mais sobre “Éramos Seis”: Júlio surta ao receber proposta de sociedade e Júlio se mete em confusão e chega em casa ensaguentado.

(Por Pyetrs Santos)

msn

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar