Pontos discutidos no evento dos Procons ficaram a quem daqueles que a população penedense quer na audiência pública.

Ficou  comprovado na reunião dessa terça-feira(24) na Casa de Aposentadoria  do Procon de Penedo e Alagoas com alguns setores do sociedade penedense representados apenas por alguns líderes comunitários, pela Câmara Municipal de Penedo através dos vereadores Denys Reis e Billi Marques e uma pequena parcela da população, que os temas ou mesmo os pontos discutidos sobre a questão da água e esgoto do município de Penedo, ficou muito longe daqueles que os usuários  da  empresa Águas do Sertão querem debater.

Os temas abordados foram  necessários mas não tão relevantes como os que devem ser discutidos na audiência pública solicitada pelos os vereadores Cidoca, Valdinho Monteiro e Júnior do Tó, providenciada pela Câmara Municipal através do Presidente Manoel Messias Lima( Messias da Filó)  com data a ser marcada e esperada com grande expectativa pela sociedade penedense.

A população quer discutir  sim olho a olho com a Águas do Sertão ladeada com as autoridades e órgãos competentes da cidade essa problemática de como se deu essa concessão, da prestação de serviço que abrange fornecimento e qualidade de água, reajustes abusivos de tarifas de água, saneamento básico entre outras questões a serem discutidas e consequentemente solucionadas. Os usuários não só querem tirar dúvidas, não querem só orientações ! Eles querem muito mais que isso! Eles querem alternativas para a solução dos problemas que vem os afetando, causando sérios prejuízos a seus bolsos e comprometendo o seu bem estar, e os vereadores precisam estar do lado do povo nessa hora. Essa é a minha opinião!

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo