Afastado pelo Flamengo, Marinho foi oferecido ao Cruzeiro
O atacante Marinho, afastado pelo Flamengo de suas atividades no decorrer desta semana, foi oferecido ao Cruzeiro. Contudo, as tratativas não avançaram por conta dos valores considerados altos por Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF celeste. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do jornal ‘O Dia’.
O entrave se deu em razão do salário e tempo de contrato do atleta. Marinho teve uma passagem rápida pela Toca da Raposa em 2015. Assim deixou o clube mineiro no início da temporada seguinte.
O destino mais provável do atacante é o São Paulo. Isso porque o técnico Dorival Júnior, do clube paulista, já comandou o jogador no Flamengo. E foi, aliás, responsável pelos melhores momentos do jogador no Rubro-Negro. O São Paulo já anunciou que a contratação é cara, por enquanto.
O afastamento do clube carioca ocorreu após desentendimento com a comissão técnica. Com um edema na coxa direita, Marinho se recusou a seguir viagem para o Chile, onde a equipe enfrentaria o Ñublense, pela fase de grupos da Libertadores. O departamento de futebol do Flamengo não viu com bons olhos a recusa e afastou o atleta.
Arivaldo Maia com Redação Jogada10 – Terra Esportes