Escola Nossa Senhora de Fátima celebra 30 anos de história com muita folia pelas ruas de Penedo.

Num verdadeiro clima de carnaval, a Escola Nossa Senhora de Fátima uma das grandes referências da educação da nossa cidade capitaneada pela incansável professora Fátima Matias, celebrou nesse sábado(11) seus 30 anos de história com muito axé e folia sem violência ao som do grande cantor Val Valverde ex- vocalista do Valneijós e banda que arrastou uma multidão pelas as avenidas e ruas de Penedo.
Foi na verdade uma festa muito bonita preparada para os alunos, familiares e funcionários daquele estabelecimento de ensino, com a participação em massa da população onde tomaram as ruas de Penedo fazendo uma festa muito bonita que ficará marcada nos anais da história daquela Escola que já é um marco na educação do nosso município.
Estamos acostumados a fazer registros e mais registros de evento dessa natureza nesta cidade, mas nunca vimos tanta alegria, descontração, envolvimento e energia por parte dos participantes numa festa só! Principalmente no encerramento quando chegou na Praça São Judas Tadeu. E por falar em energia , queremos destacar aqui a participação da professora Fátima Matias que desde do início do arrastão até o final não parou um só instante mostrando muita saúde e dando um show de preparo físico em cima do trio. Está de parabéns, toda organização da festa pelo sucesso alcançado.
Por Geraldo José



