Diretoria do Bloco Ovo da Madrugada, estará no programa Festa na Farol nesta quarta-feira.

A diretoria do bloco Ovo da Madrugada maior agremiação carnavalesca da cidade de Penedo, o bloco que reúne milhares de foliões em pleno sábado de feira livre em nossa cidade, aquele que reúne gente de toda parte de Alagoas e do nordeste, estará concedendo entrevista ao programa Festa na Farol nessa quarta-feira (18) a partir das 20 horas.
Nessa entrevista a organização do bloco que tem a frente Junior Dantas, Alcides Regueira, Betinha Galvão e Monique, fará um breve relato da sua história dentro do contexto carnavalesco penedense, irá falar do dia da sua prévia, figuras que marcaram a nossa história e a história do nosso carnaval que já foram homenageadas pelo bloco.
A diretoria será certamente abordada pelos os âncoras do programa Welson Ferreira e Joãozinho Juvenal, sobre a expectativa de público após 2 anos de jejum de folia devido a pandemia, e o que os foliões e a cidade de Penedo podem esperar de novidade do Ovo da Madrugada nesse ano de 2023.
Por Geraldo José