Operação conjunta da Polícia Militar de Alagoas e Civil cumpre mandados judiciais em Penedo

Aconteceu na manhã desta quarta-feira(07), uma operação da Polícia Militar de Alagoas em conjunto com a Policia Civil tendo no comando o Delegado Regional Rômulo Andrade e o Tenente- Coronel Wagner Coutinho, uma operação onde foram cumpridos 12 mandados judiciais expedidos pela 4ªvara criminal .
Informações dão conta que a operação de mandados de buscas e apreensões como também de prisões correspondem a alguns levantamentos investigativos com relação a crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas, posse irregular como também disparo de arma de fogo.
Para o bem da sociedade penedense e da região, esse belo trabalho de investigação iniciado no mês de setembro deve continuar para que tanto a Policia Civil como a Militar, possa com esse belo trabalho proteger ainda mais a população Alagoana.
Por redação