Em clima de entusiasmo Ivana Toledo tem pré candidatura lançada

Em  clima de entusiasmo e de certeza de uma boa performance nas eleições de 2020 na cidade de Penedo, a ex. Vereadora e Secretária de ação Social Ivana Toledo teve sua Pré candidatura lançada na manhã desta sexta-feira no Programa Alerta total da Francês FM.

A decisão veio por parte de  um entendimento do grupo político e da família Toledo que achou por bem que o nome mais ventilado e mais provável dentro dessa conjuntura política que era o do Ex. Prefeito e ex. Deputado Federal  Alexandre Toledo, fosse colocado em outra missão que é levantar a alta estima da empresa da família a Paisa que tem uma história bonita na construção do desenvolvimento sócio, e econômico de Penedo a mais de 40 anos.

Disse Alexandre Toledo na entrevista ao Radialista Lula Costa, que conhece todos outros Pré candidatos a Prefeito citando Tico, Nelsinho e Ronaldo Lopes! Deixou claro, que são homens de bens,de caráter, Penedenses que já participaram do seu grupo político que conhecem profundamente os problemas da cidade, mas que Penedo necessita urgentemente de um gestor ou gestora que cuide de gente trabalhando bem a saúde, a educação e especialmente a parte social onde há uma camada muito grande de pessoas que precisam serem vistas com os olhos do amor e do coração e nesse quesito segundo Alexandre Toledo, Ivana  tem uma grande vantagem porque ela que cuida melhor que eu, enfatizou Alexandre que fez referência ao desempenho de Ivana Toledo no último pleito eleitoral quando  mostrou força e grande potencial nas urnas.

Por Geraldo José

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo