Radialista João Lucas voltou a apresentar seu programa diário na Rádio Francês FM 106,3 Penedo.

Retorno do radialista mais popular de Penedo se deu nessa segunda-feira (20), das 7 às 10 horas com uma grande audiência como já era esperado.

O radialista mais popular da cidade de Penedo e  região, João Lucas  está  de volta ao convívio radiofônico e jornalístico diário na rádio Francês FM. O retorno com grande audiência se deu nessa segunda-feira (20), das 7 às 10h, com o programa Francês News tendo o competente e experiente Dé Passos na técnica de som ou nas carrapetas como se dizia no passado.

João Lucas ou o Negão como ele gosta de se apresentar, comunicador líder de audiência voltou com  corda toda e agitando mais uma vez as manhãs penedenses  com muita alegria, informações, dinamismo, entretenimento e fazendo do seu programa  a caixa de ressonância da população.

Participe, questione, mande sua mensagem, dê a sua opinião sempre dentro do campo da ética e do respeito só assim a sua liberdade de expressão terá  voz e vez nesse espaço jornalístico.

Por Geraldo José.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo