Leonam Pinheiro está entre os nomes competitivos a uma das vagas a deputado estadual pelo União nas eleições de 2026.
Jovem parlamentar é uma das gratas revelações e grande promessa da politica alagoana.

No tabuleiro politico de Alagoas e sobre análise precisa do conceituado jornalista Edivaldo Júnior em seu blog, o atual deputado estadual Leonam Pinheiro (União ) um dos mais atuantes parlamentares da casa de Tavares Bastos, aparece como um dos nomes competitivos nas eleições proporcionais de 2026 no nosso estado.
De acordo com o jornalista e blogueiro de alta credibilidade e conhecedor profundo da politica alagoana, “a federação em que Leonam faz parte a projeção é de quatro a cinco vagas, com possibilidade de chegar a seis, dependendo do desempenho da chapa. Fernando Pereira, Delegado Leonam, Antônio Albuquerque, Rose Davino, Mesaque Padilha e Ceci Rocha aparecem hoje entre os nomes mais competitivos.”
Vale salientar, que Leonam Pinheiro, tem pautado a sua atuação politica na assembleia legislativa na defesa dos interesses maiores da população alagoana principalmente dentro do contexto da segurança pública, na causa animal, meio ambiente e esporte.
Por redação C/ informações Blog de Edivaldo Júnior .



