Morre na capital alagoana: Edgar Caetano Cabral, símbolo e referência do Hotel São Francisco em toda sua história.
Edgar dedicou grande parte da sua vida, ao Hotel São Francisco pertencente família Peixoto.

“Com profundo pesar, comunicamos o falecimento em Maceió nesta terça-feira (16) do nosso grande amigo e amigo dos penedenses Edgar Caetano Cabral. Edgar, era uma pessoa bastante conhecida e bem relacionada no meio da nossa sociedade.
Para quem não conhecia, ele é pai da exímia professora de Geografia Suzana, trabalhou e fez história como funcionário do Hotel São Francisco na época do gerente Andrade, de Sr. Milton e dona Ana pais do radialista Alves Correia, Benedito Cardoso, dona Florize, das irmã Salete e Celina ( Sassá e Cecé ) e também da Cicera essas trabalhando na bilheteria do cinema.
Velório acontece em Maceió e o sepultamento será nesta quarta-feira, às 15 h no Parque Memorial. A família agradece a todos pelo carinho e orações neste momento de dor.
” O que mais dói nesta vida depois de tanto se amar, não é o adeus da partida é simplesmente não poder voltar.”
Por redação



