Crianças da Creche Vovó Judith mostram no Theatro Sete de Setembro todo talento em linda apresentação de arte cênica

Desempenho profissional da Gestora Micheline Nascimento e sua equipe vem mostrando um diferencial no meio educacional e pedagógico do nosso município.

O CMEI Vovó Judith , que tem a frente a competente, zelosa e organizada  Gestora Micheline Nascimento de Santana Barros continua brilhando e mostrando grandes trabalhos pedagógicos:   Com a proposta do tema : O que Penedo tem? E a parceria da SEMED, funcionários, pais. Levaram as crianças ao teatro, onde as mesmas tornaram-se verdadeiras protagonistas junto à Professora quando naquele lindo e marcante momento deram um show de arte cênica!  O  evento contou com a presença especial do Vice prefeito Valdinho Monteiro, do Secretário de agricultura do estado Marcelo Melo Silva, e Betinho Moura Presidente da Unicafes ; Que ficaram encantados com a qualidade da proposta artística daquelas crianças.

Para a  a dinâmica e determinada Gestora Micheline Nascimento, “uma Gestão da Qualidade , é o conjunto de processos, estratégias e ferramentas utilizadas para assegurar que o conhecimento das crianças superem as expectativas dos pais , dos professores e da sociedade, mantendo a conformidade com dinâmicas e técnicas que superam as expectativas e desafiam as crianças, sempre focando na melhoria contínua e otimização de uma aprendizagem significativa! Gestão de qualidade e de compromisso com uma educação de verdade tem nome: Micheline Nascimento de Santana Barros! Parabéns, a equipe do CMEI Vovó Judith.

Por redação C/ assessoria

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo