Em clima de choro e comoção familiares e amigos se despediram do Jovem Thiago Rodrigo na manhã desta terça-feira.

Um momento de comoção, reflexão e silêncio marcou profundamente o velório de Thiago.

Foi sepultado na manhã desta terça-feira (17) no cemitério São Gonçalo do Amarante em Penedo, o corpo do Jovem  Thiago Rodrigo da Silva Guedes. A cerimônia foi marcada por muito choro, comoção, demonstrações de afeto e solidariedade por parte de familiares e amigos.

O Jovem Thiago, era uma pessoa bem relacionada no meio da sociedade penedense onde gozava de muito carinho entre aqueles que lhe cercavam. A sua partida precoce deixa entre seus amigos e familiares um vazio e Uma lacuna incomensurável.

Como sempre falamos: ” O que mais dói nesta vida depois de tanto se amar, não é o adeus da partida é simplesmente não poder voltar.” Descanse em paz Thiago! Deus está contigo.

Por Geraldo José

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo