Jovem e talentoso, penedense Bernardo Malta foi homenageado como destaque do Esporte Alagoano

Jogador ribeirinho já está na Seleção Alagoana Sub-19

A bela e trissecular cidade de Penedo se fez representar na festa de premiação dos melhores do Esporte Alagoano na temporada 2025, realizada em Maceió, recentemente.

O garoto Bernardo Costa Beltrão Malta, nascido na urbe ribeirinha, meio de rede do CRB e da Seleção Alagoana Sub-17/19, foi premiado como destaque do vôlei do nosso Estado.

A caminhada do talentoso atleta é das mais promissoras, pois o mesmo vem conquistando um destaque cada vez maior a cada temporada disputada.

Ao lado do treinador Marcos Doves Lima da Silva, responsável pelas categorias Sub-16, 17 e 19 do CRB, como também da Seleção Alagoana, eles foram premiados com inteira justiça.

Como detalhe, em Penedo, Bernardo sempre contou com o apoio incondicional do professor Mario Narcizo, um eterno apaixonado pela modalidade aqui na “Cidade dos Sobrados”.

Fonte Esportes Aqui C/ Robson Lessa

.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo