Multidão acompanha procissão de Bom Jesus dos Navegantes em Penedo/AL
Evento religioso celebrou 132 anos de história, fé, devoção e tradição.

Encerraram-se nesse domingo(11), com muito júbilo os festejos alusivos ao Glorioso Bom Jesus dos Navegantes comemorativos aos 132 anos de história, fé e devoção na cidade de Penedo.
O ato religioso contou com milhares de pessoas que participaram de missas, procissão terrestres e fluvial pela águas do Rio São Francisco. Muita gente aguardava o cortejo no porto das balsas diante de muito cântico e louvor. Foi na verdade, uma grande concentração religiosa que marcou mais um ano do maior evento popular de Alagoas.
No retorno da procissão fluvial, foi celebrada uma missa de encerramento com a Praça da Fé tomada de fieis e em seguida um lindo show de fogos de artifício fechou com muito brilho os festejos.
Por Geraldo José
.