Presidente Messias da Filó suspende até às 16 horas votação do PL que autoriza a prefeitura de Penedo a contrair empréstimo de 25 milhões

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Manoel Messias Lima( Messias da Filó), suspendeu até às 16 horas de hoje, uma sessão extraordinária estava sendo realizada naquela casa pela manhã, que tem como finalidade colocar em votação a solicitação do Poder Executivo Municipal de autorização para contrair um empréstimo na ordem de 25 milhões junto ao banco em pleno apagar das luzes de 2025.
Durante a sessão, ouve ,muitas discussões entre vereadores da situação e oposição com relação ao projeto quando na oportunidade, o edil Antônio Lira pediu vista da matéria alegando que havia pouco respaldo na justificativa vinda do Poder executivo e que o mesmo precisava de uma justificativa maior. A iniciativa de Lira teve a anuência do colega Alcides Andrade Neto ( Cidoca).
Por Outro lado, o líder da bancada do Prefeito Ronaldo Lopes, Leo Marques passou para todos os presentes e para os colegas da oposição, que não havia necessidade para este pedido de vista, haja vista que esse projeto é um substituto do primeiro projeto apresentado aquele poder legislativo relacionado ao empréstimo de 32 milhões, que não foi para frente por razões outras.
Agora com o pedido de vista concedido dentro deste curto espaço de tempo, é só agradar o retorno dos vereadores esta tarde, para a Presidência da casa dá continuidade aos trabalhos.
Por redação C/ Geraldo José